sábado, 28 de agosto de 2010

Inspirações de Sexta...

Não deu pra postar ontem por motivos doloridos (gripe não tem hora pra aparecer :S), dai o post de sexta foi pro sábado, mas só por esse fim de semana (espero, haha)

O look de hoje é do LookBook.nu que eu adorei muuuuuuuitão :)
Adoro gente ruiva!!! Isso é pura inveja! hahaha Porque eu queria muito ser ruivo maaas... adorei o look, chega a ser monocromatico mas não é sem graça!! Adorei o cabelo estilo grease, os sapatos dockside e o cardigã, mas o cordão de cinto achei o must-have! :)

Minha sugestão de musica é 1901 do Phoenix... espero que gostem, porque eu adoro :)


A notícia é a exposição do artista gráfico Keith Haring que está acontecendo na Caixa Cultura (mais informações abaixo). Eu adoro os quadros deles... não sou muito fã das obras, mas vale a pena ir até a Paulista pra conferir. Acho que gosto dele porque ele usa bastante cor, eu adoro cor mas não uso em looks :)


A exposição fica em Sampa até o dia 05/09, depois vai pro Rio.
Fica na Caixa Cultural na  Av. Paulista, 2083, Jardim Paulista.

Bom fim de semana, people!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário