sexta-feira, 25 de junho de 2010

Altas Horas

Meu muito bom esse Altas Horas!
Meu tio é sei lá o que (acho que coordenador de palco, ele fica dando ordens pra todo mundo) dai ele me chamou pra ir no #AltasHoras, e tipo meu pai queria ir pra levar o neto dele que queria ver o Neymar e o Pato (do Santos) só que eles furaram, e adivinhem queeeeeeeeeeeeeem foi no programa?

...........................

Ninguém mais e ninguém menos que S-H-I-R-L-E-Y M-A-L-L-M-A-N-N
#MORRI sim pessoa, Shirley Mallmann, e ela ainda tirou foto COMIGO, eu me sentindo!!
Foi ela que desfilou na coleção masculina do Herchcovitch desse verão (2011 do SPFW)

Na primeira foto (a daqui de cima)
eu: "Shirley, te adoro, tira uma foto comigo? Eu te adoro!"
Ela: "Claro, obrigada!"

Na segunda foto já no backstage (a daqui de cima que eu to com cara de ) ...
Eu: "Shirley, desculpa, tira mais uma foto comigo? Eu te adoro! Vi você no Herchcovitch desse ano!"
Shirley: "Que legal! Você me reconheceu?"
Eu: "Não! Só depois que me contaram! :D"
Shirley: (deu uma risada leeeenda)
Eu: ''Como foi desfilar no masculino?''
Shirley: ''Muito legal!!''
Eu: ''(risadinha) muuuito obrigado, Shirley, TE ADORO''

To ate agora não acreditando nisso!


Ela é mega simpatica, e uber #magralinda !! Gamei nela totaaaaal

A Shirley veio pro Brasil, depois de 12 anos nos EUA, pra desfilar no Herchcovitch masculino, para Adriana Degreas e ainda para Colcci...

Muito diva ela, adorei conhecer, e Shirley #beijomeliga (L)(L)(L) !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário